Reservas

 

Edifício da Biblioteca Central

CONTACTOS: TEL.: (+351) 21 994 6000 - FAX: (+351) 21 955 0117



Sugestões de firmas que prestam Serviços de Buffet

1. Horário de funcionamento dos Espaços

  • Horário da manhã: 9:00 - 13:00 (dias úteis)
  • Horário da tarde: 14:00 - 17:00 (dias úteis)
  • Horário extraordinário simples: início antes das 9:00 e depois das 17:00
  • Horário extraordinário especial: fins-de-semana e feriados
  • Agendar eventos: Isabel Campos (6014).

2. Regulamentos e Formulários

Caso o evento se realize apenas da parte da manhã, mas que possa prolongar-se para além das 14h00, o responsável pelo evento deverá requisitar o "horário misto". Caso os eventos contemplem, na sua duração o total, o horário pós-laboral, o responsável pelo evento deverá acertar os horários com os técnicos de audivisuais (ext. 6076/6114) envolvidos e deverá indicar o pagamento de despesas extraordinárias para submissão e aprovação superior (abonos).

2.1. Formulário de Requisição do Auditório:

2.2. Formulário de Requisição da Sala de Reuniões:

2.3. Formulário de Previsão de Abonos por Conta de Despesas Extraordinárias:

Obs.: Deverá ser preenchida uma folha por cada funcionário envolvido, com cinco dias de antecedência do início do evento.

3. Serviços de Cafetaria

  • À excepção de águas, não podem ser servidos cafés, chás ou bolos nos espaços colectivos. O responsável pelo evento deverá promover a saída dos participantes aos jardins do CTN, para os "coffee-break", fazendo uso da Sala VIP da Cantina.

Obs.: Não é permitido fumar nos espaços interiores. Não há pessoal de limpeza disponível durante o fim-de-semana e/ou de 2ª a 6ª feira após as 11h00.

4. Por conta do Responsável do Evento

  • O serviço de cafetaria e refeições efectuados na Sala VIP da Cantina, bem como o fornecimento da loiça descartável. As despesas inerentes a estes serviços devem ser suportadas pelas verbas dos eventos ou projectos dos Sectores.
  • Ficará ainda por conta do responsável do evento, o despejo do lixo e a lavagem diária dos equipamentos de cafetaria emprestados, o acerto do horário com os técnicos de audiovisuais e, finalmente, o transporte dos visitantes ao CTN.